A fim de garantir a segurança dos nossos pacientes, adotaremos uma nova estratégia de atendimentos.
Para mantermos os acompanhamentos dos pacientes, contaremos com um sistema que nos permitirá assisti-los à distância, dando todo o suporte necessário para a continuidade em seu tratamento, de maneira eficaz e, sobretudo, segura.
Portanto, caso precise de orientações para seguir os programas e/ou avaliações, você terá suporte para falar com nossa equipe. Você pode fazer contato via:
Whatsapp ou celular
(51) 99224-7495
Essa é uma modalidade de atendimento que foi liberada pelo Conselho Federal de Medicina (CFM). Com isso, você não precisará sair de casa para se consultar, contribuindo com o enfrentamento ao coronavírus no País.
→ Caso você possua plano de saúde Unimed (não é válido para ortomolecular), acesse este link para mais informações.
→ O primeiro passo será criar sua conta na plataforma de telemedicina clicando aqui.
❓Está com alguma dúvida❓
Dê uma olhada no final da página nas dúvidas frequentes.
AGENDAMENTO
Escolha o dia e horário de preferência
PAGAMENTO
Pague sua consulta online com cartão de crédito ou depósito bancário/boleto.
CONSULTA
O médico irá ligar para o paciente próximo ao horário do agendamento.
Esteja em local silencioso, bem iluminado e com internet estável.
PRESCRIÇÕES
Após sua consulta, você terá acesso a prescrições, pedidos de exames e atestados prescritos na sua consulta via sms, com assinatura eletrônica e validos em todo território brasileiro.
Dúvidas frequentes
Como funciona a consulta por vídeo?
A consulta acontece por vídeo através de tecnologia da informação. No dia e na hora marcada, o médico entrará em contato com você pela plataforma de telemedicina. Portanto, fique atento à chamada. A consulta acontecerá normalmente, assim como presencialmente.
Como me cadastro para consultar?
Basta clicar aqui e seguir os passos conforme as imagens:
Qual dispositivo é necessário para que eu possa acessar a ferramenta de teleconsulta?
Você pode utilizar computadores Desktop (com webcam acoplada), notebooks, tablets ou smartphones que tenham acesso à internet.
Para computadores e notebooks, faça seu login aqui
Para tablets e smartphones, baixe o app Conexa Saúde.
Como baixar o aplicativo?
Para baixar, entre na Play Store (Android) ou App Store (iPhone) e procure por “conexa”. Clique em "instalar"ou “obter” e aguarde alguns minutos até ser concluído.
Como faço para agendar uma teleconsulta?
Após realizar o cadastro e baixar o app no seu celular, Siga os passos clicando em:
"Médico" → "Prefiro agendar" → "Nome" → Digite "Geraldo Adami" → Escolha a data e horário de sua preferência.
O mesmo processo também pode ser realizado pelo computador, clique aqui e realize seu login.
Basta seguir os passos conforme o exemplo
Como receberei receitas, atestados ou pedidos de exames?
Receitas, pedidos de exame e atestados são enviadas por SMS ou email para você ao término da consulta.
Qual é o valor da consulta?
O valor da consulta varia conforme a especialidade que você busca.
Para mais informações, entre em contato: 51 3476.2336 ou WhatsApp 51 992247495
Como realizo o pagamento?
O pagamento deve ser realizado antes da consulta por depósito bancário / transferência ou cartão de crédito em link enviado por nós via email ou WhatsApp. Com o pagamento aprovado, sua consulta estará confirmada.
Como funciona a consulta por vídeo?
A consulta acontece por vídeo através de tecnologia da informação. No dia e na hora marcada, o médico entrará em contato com você pela plataforma de telemedicina. Portanto, fique atento à chamada. A consulta acontecerá normalmente, assim como presencialmente.
Como me cadastro para consultar?
Basta clicar aqui e seguir os passos conforme as imagens:
Qual dispositivo é necessário para que eu possa acessar a ferramenta de teleconsulta?
Você pode utilizar computadores Desktop (com webcam acoplada), notebooks, tablets ou smartphones que tenham acesso à internet.
Para computadores e notebooks, faça seu login aqui
Para tablets e smartphones, baixe o app Conexa Saúde.
Como baixar o aplicativo?
Para baixar, entre na Play Store (Android) ou App Store (iPhone) e procure por “conexa”. Clique em "instalar"ou “obter” e aguarde alguns minutos até ser concluído.
Como faço para agendar uma teleconsulta?
Após realizar o cadastro e baixar o app no seu celular, Siga os passos clicando em:
"Médico" → "Prefiro agendar" → "Nome" → Digite "Geraldo Adami" → Escolha a data e horário de sua preferência.
O mesmo processo também pode ser realizado pelo computador, clique aqui e realize seu login.
Basta seguir os passos conforme o exemplo
Como receberei receitas, atestados ou pedidos de exames?
Receitas, pedidos de exame e atestados são enviadas por SMS ou email para você ao término da consulta.
Qual é o valor da consulta?
O valor da consulta varia conforme a especialidade que você busca.
Para mais informações, entre em contato: 51 3476.2336 ou WhatsApp 51 992247495
Como realizo o pagamento?
O pagamento deve ser realizado antes da consulta por depósito bancário / transferência ou cartão de crédito em link enviado por nós via email ou WhatsApp. Com o pagamento aprovado, sua consulta estará confirmada.